Jesus Luz tira foto com fãs no aeroporto e viaja para Nova York

Jesus embarcou às 21h45 deste domingo, após ser parado diversas vezes por fãs

Enquanto a primeira entrevista para a TV de Jesus Luz era exibida no "Fantástico", na Globo, o modelo embarcava rumo a Nova York, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Jesus embarcou às 21h45 deste domingo, após ser parado diversas vezes por fãs que queriam uma foto com o rapaz. Simpático, o modelo posou com todos pacientemente, parecendo não se importar com a fama repentina.Quando passou por uma lanchonete onde havia uma televisão, ele achou graça de ver sua entrevista sendo exibida, mas logo seguiu para a área de embarque.



Minutos antes, porém, Jesus falou a QUEM sobre a experiência de tocar com o amigo e DJ, Beto Motta, na boate Taj Lounge, na Barra, na última sexta-feira (22), quando comemorou o aniversário da mãe, Cristiane. ?Estou fazendo o curso de DJ há dois meses, mas quem me introduziu foi o Beto. É muito bom ver as pessoas dançando, curtindo, sabendo que você está sendo o canal. A música está vindo através de você. É uma sensação muito boa?, disse Jesus, que aposta no eletrohouse e no eletro como os melhores ritmos.

Apesar do gosto por comandar as pick-ups, ele afirma que por enquanto a profissão de DJ vai ficar em segundo plano. ?Agora vou começar a tocar lá fora, quero tocar em eventos de música eletrônica, mas o meu foco é a carreira de modelo?.

Entretanto, esta não foi a primeira vez em que o modelo colocou o público para dançar. ?Lá fora não foi tão profissional como aqui, quando eu toquei com o Beto e a gente tinha combinado com o dono da casa. Lá foi uma festa do Lorenzo (Martone), um amigo meu, era aniversário dele e eu toquei, mas brincando. Eu brinquei de DJ, aqui foi sério?, declarou, sobre o aniversário do publicitário brasileiro noivo do estilista Marc Jacobs. QUEM apurou que o modelo deve retornar ao Brasil dentro de duas semanas.



Fonte: AE