Jô se revolta com defensor de Bolsonaro em sua plateia durante programa

A plateia e as jornalistas da mesa-redonda aplaudiram. O próprio manifestante riu e bateu palmas para o apresentador

Durante a mesa-redonda Meninas do Jô, na madrugada desta quarta-feira (17), Jô Soares comentou em tom indignado sobre a polêmica declaração do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) em relação à sua colega de parlamento, Maria do Rosário (PT-RS).

O apresentador chamou a gravação na qual Bolsonaro disse, na tribuna da Câmara: “Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir”.

Quando ia comentar a imagem, Jô foi surpreendido por um grito na plateia: “Viva Bolsonaro”. Ele quis saber quem havia se pronunciado. Demorou alguns segundos até que um rapaz levantasse a mão. Jô o interpelou sobre a manifestação.

O defensor de Bolsonaro afirmou que o deputado havia sido mal interpretado e citou o projeto de lei de autoria do parlamentar que propõe a castração química de estupradores.

Jô Soares reagiu com um misto de revolta e ironia: “Eu já ouvi muitas bobagens na minha vida, mas essa supera as do Bolsonaro”.

A plateia e as jornalistas da mesa-redonda aplaudiram. O próprio manifestante riu e bateu palmas para o apresentador.

Fonte: TERRA