Joana Balaguer dá à luz seu primeiro filho, Martin e revela:"É lindo e perfeito"

O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário português Paulo Miguele nasceu na noite de quinta-feira, 14, na Zona Sul do Rio

Joana Balaguer já está com o bebê Martin no colo. O menino, fruto de seu relacionamento com o empresário português Paulo Miguel, nasceu na noite de quinta-feira, 14, na Zona Sul do Rio, às 22h. Apesar do desejo de realizar parto normal, Martin nasceu de cesária pesando 2,85kg e com 50cm. Mãe e filho passam bem e já estão recebendo visitas de amigos e parentes.

Em conversa, Joana falou sobre o nascimento do primeiro filho: "Estamos em êxtase. Ele é a coisa mais linda. É perfeito. Estou muito feliz", afirmou Joana, que pretende responder as mensagens dos fãs em breve: "Assim que puder, vou fazer um post no meu site (www.joanabalaguer.com.br) e contar tudo".

Morando na África, a atriz escolheu o Brasil como país para o nascimento de seu Martin por um motivo simples. ?Queria estar perto da minha família?, contou Joana em recente ensaio de moda para o EGO.

Às vésperas de dar à luz, a atriz compartilhou com seus admiradores um ensaio feito ao lado do marido, no qual ainda mostrava o seu barrigão. "Eu e marido fizemos umas fotos espontâneas e relax para nós mesmo", escreveu ela.

Fonte: EGO