Em entrevista, Joana Machado confessa ter feito barraco por amor ao jogador Adriano

Em entrevista, Joana Machado confessa ter feito barraco por amor ao jogador Adriano

Imperatriz, barraqueira, marombada. Esqueça tudo o que você (achava que) sabia sobre Joana Machado

Imperatriz, barraqueira, marombada. Esqueça tudo o que você (achava que) sabia sobre Joana Machado. A loira se reinventou diante dos olhos do público, passou de mau exemplo a ídolo, cativou fãs, venceu "A Fazenda" e, veja só, perdeu 15 quilos de músculo. "O meu maior prêmio foi mostrar quem eu sou de verdade. Que me julguem pelo que eu fui lá dentro: guerreira, batalhadora, amiga!", desabafa.

Joana fez barraco, não nega, mas tudo em nome do amor que sentia pelo jogador Adriano, com quem teve um relacionamento conturbado por anos. "Antes me conheciam como a Joana, ex-namorada do Adriano, barraqueira, que quebrava tudo. Fiz isso tudo sim, mas fiz por amor, porque amava muito o Adriano", explica, lembrando o episódio em que armou uma quebradeira ao pegar o atacante em um baile funk do Rio.


Joana Machado:

Veja a entrevista completa com a loira, que desce a lenha em Alexandre Frota (que alega ter direito sobre o prêmio de dois milhões), confessa que odeia seu corpo mais magro e diz que vai posar nua mais uma vez.

EGO - Você está milionária, qual é o seu sonho de consumo?

Joana Machado - Quero comprar meu apartamento. Moro com meus pais, mas eu quero ter o meu cantinho, minha família. Meu sonho é só esse, nem penso em mexer no dinheiro agora, quero deixar guardadinho e ir vivendo com o dinheiro do trabalho.

.Veja aqui mais fotos de Joana Machado

Além do dinheiro, o que a vitória na "Fazenda" te trouxe?

O meu maior prêmio foi mostrar quem eu sou de verdade. Não pelo que me julgavam, pelo que colocavam nos jornais. Agora que me julguem pelo que eu fui lá dentro: guerreira, batalhadora, amiga! Se não tivesse ganho os dois milhões e saído com a aceitação que eu saí, já teria sido um prêmio.

E como é a aceitacão das pessoas nas ruas?

É maravilhoso, eu choro. É como se fosse amor de filho, incondicional. Eu nunca tive isso, eu via as pessoas fazendo isso pelo Adriano, agora eu vejo por mim. Fico lisonjeada.

Você está mais magra, seu corpo está mais feminino. Você se acha mais bonita desse jeito?

NÃO! Eu gosto de um pouquinho mais de tônus, não do jeito que eu era, mas estou precisando me ajeitar na malhação. Estou meio flacidazinha. Brinco que deixei minha bunda na "Fazenda". Não estou como eu queria estar, mas vou ficar.


Joana Machado:

O que você quer mudar?

Quero aumentar bumbum, tonificar a coxa. Estou com 65 quilos. Quando estava mais forte, pesava quase 80 quilos.

Você fez a tatuagem com a frase "missão dada é missa cumprida". Você é fã do Capitâo Nascimento?

Não, sou fã do meu namorado, Juninho Pitbull, que é da CORE (a "tropa de elite" da Polícia Civil do Rio de Janeiro). Essa tattoo não foi pelo filme "Tropa de Elite", foi porque o Juninho é da Polícia Civil e eu lembrei dos cursos que ele fazia, quando ficava sem comer, sem dormir direito, tinha que dormir molhado. Foi uma forma de homenageá-lo, aquela era minha missão.

A tatuagem do Adriano (ela tinha o nome do jogador tatuado na barriga), você está tirando. Quando você pensa nele hoje, que tipo de sentimento você tem?

Carinho, amizade... só! Foi uma pessoa muito importante na minha vida, mas é passado. Admiro ele como atleta, é uma pessoa maravilhosa, mas é só.

Você ficou conhecida como a namorada do Adriano. Vencer "A Fazenda" é uma forma de mostrar para ele e para todo mundo que você pode andar com as próprias pernas?

Se eu acho que é uma forma de provar, acho que sim. Antes me conheciam como a Joana, ex-namorada do Adriano, barraqueira, que quebrava tudo. Fiz isso tudo sim, mas fiz por amor, porque amava muito o Adriano. E faço isso até hoje pelos que eu amo. Acho que foi uma forma de mostrar para as pessoas que tudo que eu fiz foi por amor, foi porque eu acreditava no meu relacionamento com ele. Meu maior prêmio foi passar a Joana para o público. Então, eu acho que provei. Para ele, nem tanto, porque ele já sabia que eu era guerreira, que eu era capaz, e em qualquer momento que encontrá-lo ele vai me parabenizar. Sou desse jeito mesmo, por isso ele gostou tanto de mim.

O Alexandre Frota está dizendo que 400 mil reais do seu dinheiro são dele. O que tem de verdade nisso?

Não tem nada! Eu não tenho nada com o Frota! Se ele está dizendo isso, manda ele procurar um advogado e procurar seus direitos.

Quando ele veio com essa história, o que você sentiu?

Nada. Ele já fez tanta coisa com tanta gente, que, na verdade, nem me importei muito. Ele não tem muito credibilidade para isso. Se ele quiser tomar alguma providência, toma. Depois, se precisar, eu corro atrás de advogado. Acho que não vai dar em nada, porque não tem nada! Só poderia dar se tivesse alguma coisa documentada, escrita e não tem nada.

No espetáculo "Identidade Frota", que acaba de estrear, tem um trecho intitulado "A verdade sobre a imperatriz". Você tem algum medo do que ele vai falar sobre você?

Acho que quem tem que ter medo é ele. Se eu fosse ele, eu teria medo com tudo isso que ele está falando de todo mundo, de pessoas consagradas com Claudia Raia, Xuxa, Jô Soares. Realmente ele não deve ter nada a perder.

Agora que você está rica e com a bola toda, quais são seus planos?

Profissional, eu quero trabalhar com televisão. Tenho experiência zero, mas estou disposta a aprender. Afetivo, quero ter minha casa, casar e ter mais um filho mais pra frente. E é isso, curtir minha familia, trabalhar, ganhar dinheiro.

Após a "Fazenda", você foi convidada para posar nua? Vai topar?

Fui, mas agora não. Eu pretendo (posar nua) sim, mas um pouquinho mais frente. Daqui uns cinco, seis meses. Mas uma coisa bem chique, bem bonita, nada vulgar.

Fonte: Ego, www.ego.com.br