Joana Machado nega boatos que tenha brigado em parque infantil por causa do filho

Joana Machado nega boatos que tenha brigado em parque infantil por causa do filho

"Nunca brigaria com ninguém. Sei que briga de criança, é briga de criança, é normal",disse a loira

Contrariando boatos de que teria arrumado confusão em um parquinho infantil na tarde desta quarta-feira, 28, em Búzios, Joana Machado afirmou que somente amparou o filho depois de um pequeno desentendimento entre ele e outro menino.

"Nunca brigaria com ninguém. Sei que briga de criança, é briga de criança, é normal", explicou ela, que, estaria sendo acusada de ter gritado com mães presentes no local e até envolvido policiais no caso.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", tudo começou quando Rui Machado, pai da personal, teria usado palavras de baixo calão a todos que estavam no parquinho depois de ver o neto apanhar. Neste momento Joana teria chegado com o namorado e começado a xingar quem via pela frente. O pai de uma das crianças teria tentado apartar a briga, quando o policial Junior Figueiredo, noivo da loira, se meteu, ameaçando o homem.

A versão, no entanto, é contestada por Joana. Ela conta que foi almoçar com o noivo e deixou a filha de 13 anos, Luiza, cuidando do caçula, Maurício, de seis anos, em um parquinho próximo. De repente recebeu um telefonema da menina, relatando que algo havia acontecido com seu irmão. "Cheguei lá e ele estava chorando porque tinha discutido com outro menino. Vi que não era nada, peguei-o no colo e fui embora, só isso", relatou a loira.

Chateada com as acusações de "barraqueira", Joana lamentou o ocorrido. "As pessoas ficam falando que onde estou, tem barraco. Mas não teve briga com outras mães, não teve polícia, nada. Não quero problemas, estou aqui para descansar", falou ela, que está de férias na praia do Rio de Janeiro com a família.

Fonte: EGO