João Gordo: “Estava de saco cheio da MTV”

Na nova casa, João garante que não houve censura por parte da emissora.

João Gordo foi um dos VJs que abandonaram a MTV e migraram para Record, onde estará em Legendários, novo programa de Marcos Mion que estreia no próximo dia 10. O polêmico apresentador disse que não pensou duas vezes quando surgiu a proposta para trabalhar para o bispo Edir Macedo, pois estava de ?saco cheio? do antigo emprego.

?Quando o Mion me falou, eu aceitei na hora porque estava de saco cheio da MTV. Foram 12 anos ali fazendo a mesma coisa. Não pensei duas vezes. Era minha oportunidade de mostrar que eu não podia só fazer aquilo?, afirmou ele a O Fuxico.

Na nova casa, João garante que não houve censura por parte da emissora. O que há é apenas uma consciência de que ele estará falando na televisão aberta, para um público diferente. O roqueiro confessa que sentiu medo da mudança.

?Depois pensei ?será que fiz m...??. Mas aceitei como um negócio empresarial, para ganhar dinheiro mesmo e fazer tevê, que é o que eu gosto?, disse.

Sobre o novo projeto, idealizado por Marcos Mion, João Gordo aposta suas fichas. Na atração, ele irá perseguir políticos e desvendar escândalos de corrupção. ?Pelo que eu assisti, é um programa muito doido para televisão aberta. O povo vai parar sábado à noite para ver?, declarou.

Fonte: O Fuxico