Sertanejos serão papais juntos: "A hora de fazer o lê lê lê é a mesma"

Fred será pai de gêmeos e João espera a pequena Laura para o começo de 2014.

Não basta formarem uma dupla e dividirem tudo desde novinhos, João Neto & Frederico também estão compartilhando a experiência de estrear no papel de pai. As mulheres dos sertanejos do hit Lê Lê Lê, Lorena e Alessandra, estão grávidas. Lorena de seis meses e Alessandra, quatro. João Neto vai ser papai de Laura, enquanto Fred espera gêmeos, mas ainda não sabe o sexo das crianças.


João Neto e Frederico serão papais ao mesmo tempo:

Em entrevista antes da gravação do DVD em Vitória (ES) nesta quinta-feira (5), João Neto confessou que responsabilidade de pai de família já aumentou.

? As pessoas perguntam: "Vocês vão diminuir os shows?". Não, a gente vai é triplicar, porque tem muita fralda e leite para comprar (risos).

Com a coincidência da gestação das companheiras, João Neto tem uma explicação para o período fértil na família.

? A nossa folga é a mesma. Nós temos segunda e terça em casa, então a hora de fazer o "lê lê lê" é a mesma.

Os sertanejos confessam que vão ter muito a aprender com a nova função.

? Nesta área nós somos dois cabação (SIC), vamos ter que aprender muito ainda. A única coisa que a gente está penando é em assinar o cheque para elas comprarem os trens para montar os quartinhos. Treinando em assinar o cheque do berço, da fralda...

João e Fred afirmam que o fim de ano da família está todo especial com a espera das crianças. O Réveillon da família será em Nova York a trabalho, onde ficarão uma semana, e as mamães vão aproveitar para incrementar o enxoval dos bebês.

Fonte: r7