João Vicente critica Silvio Santos:'Machista, misógino, homofóbico'

A entrevista foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos de longa data, Fábio Porchat e João Vicente de Castro ex de Sabrina Sato, se encontraram para um bate-papo, nesta quinta-feira (27). Dentre os temas, os dois conversaram sobre assuntos que ganharam muita visibilidade atualmente, como as polêmicas de Silvio Santos.

“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, disse ele. 

O ator destacou, ainda, a empolgação geral em torno de Rodrigo Hilbert, que até virou meme por conta dos seus muitos dotes.

"Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida porque ele cuida do filho", afirmou o artista.

João Vicente de Castro tem 34 anos e, dentre muitos projetos no cinema e no teatro, esteve recentemente na novela global, Rocky Story. O ator ainda apresenta o Papo de Segunda, no GNT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES