Joaquim Lopes fala sobre acusação de assédio:“Nojento e lamentável”

Joaquim negou que tenha assediado Ticiane Pinheiro na Sapucaí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joaquim Lopes, apresentador do "Vídeo Show" , usou sua conta oficial do Instagram para falar sobre os boatos que surgiram sobre um suposto assédio à Ticiane Pinheiro . Para o ator, que sempre foi bem reservado, dessa vez as acusões foram muito graves e por isso ele decidiu falar sobre o assunto, que virou assunto em diversos veículos de informação.

"É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso... Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta com a matéria publicada no Jornal Extra de hoje, e replicada pelos sites da imprensa de todo o pais, onde, de forma irresponsável, sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assedio dentro de um Camarote no Sambodromo", escreveu Joaquim Lopes .

Segundo o apresentador, quando Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalista é falsa, mentirosa e que Ticiane estava se queixando de outro homem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES