Jogador do Flamengo paga pensão para mais um filho; saiba!

Patrícia e Marcela, a mulher de Thiago, eram melhores amigas

Todo mundo acha que Thiago Neves tem apenas duas filhas, Maria Carolina, da sua atual mulher, e uma outra menina de um romance com uma adolescente de Niterói. Mas o meia do Flamengo também é pai de um menino. Caíque, que completará 3 anos no dia 4 de fevereiro, é filho do jogador com a estudante de gastronomia Patrícia, de 20 anos. "No dia do nascimento do meu filho, o Thiago fez o DNA e, desde então, paga pensão", conta Patrícia.

A história parece de novela. Patrícia e Marcela, a mulher de Thiago, eram melhores amigas e frequentavam juntas os jogos do Fluminense. Mas as duas acabaram se afastando... "Vida que segue", resume a estudante. Sem mágoas passadas, ela leva uma vida feliz com o jogador Élder Granja, hoje emprestado ao São Caetano. "Já vai fazer dois anos que estou casada com o Élder".

Sorte de Caíque, que acaba tendo dois pais: "Thiago e Caíque têm uma boa relação. Como o Thiago fica muito concentrado, acaba não tendo tempo para ver o filho. Dentro do possível, ele é um bom pai. Sempre o vê nos aniversários e, de vez em quando, a Marcella também vai buscá-lo. Mas com certeza Élder é um segundo pai. Ele que busca o Caíque no colégio e mora com ele."

Mas como ninguém sabia que Thiago era pai de um garotinho? "Optamos pela discrição com nosso filho. Não sou de fazer escândalo como aquela lá de Niterói!", finaliza Patrícia.



Fonte: Extra, extra.globo.com