Jogador Kaká e Caroline Celico comemoram oito anos de casamento

Casal, que comemora Bodas de Barro, trocou mensagens de amor nas redes sociais

Dia 23 de dezembro é dia de comemoração para o Caroline Celico e Kaká - o casal completa aniversário de casamento. Nesta segunda-feira, os publicaram mensagens românticas e declarações de amor nas redes sociais para celebrar oito anos de casamento, que é chamado de Bodas de Barro.

"Hoje faz 8 anos que fiz uma escolha, aquela que transformaria minha vida: o Sim à nossa união! Deixei para trás minha cidade, familia, amigos, o lugar do meu conforto, para uma aventura que duraria uma vida inteira ao seu lado: meu porto seguro! Passamos por muitas situações difíceis, desde o início, todo o peso sobre nossos ombros, foi grande, mas superamos cada um dos duros desafios! Hoje, completamos os oito anos de casados, e estamos somente começando a colher os frutos. Todo os dias, quero conseguir cumprir o papel essencial da mulher na nossa família. Sempre trazendo firmeza e estabilidade mesmo em momentos de tribulação. Obrigada por me ensinar a amar, de uma forma tão pura e madura. Eu te amo muito, e para sempre te amarei!", escreveu Carol.

"Com certeza uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. "Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor." Provérbios 18:22", publicou o craque.


Jogador Kaká e Caroline Celico comemoram oito anos de casamento

Os dois estão juntos há quase 12 anos e são pais de Luca, de cinco anos, e Isabella, de dois. Eles se casaram no dia 23 de dezembro de 2005 em São Paulo.

Fonte: Caras