Jogador mata 4 pessoas em grave acidente de carro

Jogador mata 4 pessoas em grave acidente de carro

O jogador de futebol estava sóbrio e reconheceu sua culpa e vai ficar detido

Quatro pessoas, sendo duas menores de idade e uma mulher grávida, morreram em um acidente de carro na Ucrânia, provocado por um veículo conduzido por Vladislav Piskún, jogador de defesa do time local Sebastopol, segundo informou a imprensa local. Ele quase foi linchado pelo incidente, ocorrido durante a disputa de um "racha" e está detido.

A tragédia aconteceu por volta das 11h da manhã no horário local, quando o jogador perdeu o controle de sua BMW conversível. Ele circulava em velocidade superior à permitida, invadiu uma calçada e atropelou uma mulher e suas duas filhas, de dois e cinco anos.

Uma mulher que acompanhava o atleta, que estava grávida, morreu no hospital. Piskún foi internado com fratura da tíbia e concussão cerebral.

O jogador de futebol estava sóbrio e reconheceu sua culpa e vai ficar detido. Segundo a agência Unian, segundo o próprio Piskún, ele se encontrou com um amigo no semáforo e resolveu disputar uma corrida.

Ao ver que o Mitsubishi do amigo estava à frente, invadiu a pista de um trem elétrico, na contra-mão, perdeu o controle do carro, invadiu a calçada e acabou se chocando com um poste e um muro.

Piskún, que não vinha jogando no time por uma lesão, teve de ser resgatado pela polícia, após sofrer ameaças de linchamento no local do acidente.

Fonte: UOL