Johnny Depp é inspiração para novo visual de Ninho em "Amor à Vida"

Johnny Depp é inspiração para novo visual de Ninho

Ninho aparecerá com o visual totalmente repaginado nos próximos capítulos de Amor à Vida . Após uma temporada em Nova York, ganhando dinheiro com seus quadros, o personagem interpretado por Juliano Cazarré deixa o estilo hippie um pouco de lado e volta ao Brasil com um look moderno e cool.

Segundo a supervisora de caracterização da novela, Gilvete Santos, a inspiração foi Johnny Depp. ?Fiz uma pesquisa enorme e cheguei ao Johnny Depp, que é o cara do momento. Eu tenho uma referência incrível dele com cabelo curto e iluminado. Bati o olho e falei: ?é isso!?. Foi super bacana!?, contou Gilvete.


Johnny Depp é inspiração para novo visual de Ninho em

Para chegar ao resultado final, Juliano fez luzes invertidas no cabelo e um corte bem desconectado. ?Uso uma cera para dar um ar de cabelo bagunçado. É um cara que veio repaginado?, acrescentou a caracterizadora.

No rosto, a maior mudança fica por conta da barba. ?Em reunião com a direção, decidimos tirar a barba dele. Usamos a máquina zero para dar aquele visual como se tivesse sido feita no dia anterior. Fica só uma sujeirinha de barba para diferenciar do Ninho hippie?, concluiu Gilvete.

Fonte: Terra