Jonas Esticado abre a programação do Fest Férias Barramares

O Fest Férias Barramares será nos dias 21 e 22 de julho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fest Férias Barramares, realizado no Complexo Barramares, em Luís Correia, receberá grandes atrações durante os dias 21 e 22 de julho. São dois dias de sol, praia e festa, muita festa. 

A abertura fica por conta do cantor Jonas Esticado, na sexta (21), seguido por Durval Lelys. No sábado Léo Santana e Solange Almeida comandam a festa. Além disso, Wallas, Diego Moura, Reisinho & Maclaine, Pacheco e André Guerreiro & Vicente Castro comandam os dois dias de festival até amanhecer.

Natural de Juazeiro do Norte (CE), Jonas Esticado vem em uma carreira ascendente e arrasta multidões por onde passa. Em 2014, ingressou na banda Forró Esticado e após dois anos de sucesso decidiu seguir carreira solo. Já realizou parcerias com grandes nomes como, Xand do Aviões do Forró, Israel e Rodolfo e Jorge da dupla Jorge e Mateus.

Jonas já alcançou 888 mil downloads e mais de 2 milhões de plays em seu novo DVD promocional lançado em abril. O público pode esperar grandes sucessos como “Com amor não se brinca”, “Ainda bem”, “Carona”, “Quem imaginava nós dois”, “Guerra de travesseiro” e “Só mais uma vez”.

Esticado é o cantor com maior número de shows agendados no período junino, e já viajou tanto com sua equipe que, mantendo sua média de 38 shows por mês, seria possível dar a volta ao mundo em apenas dois meses de viagem.

Os ingressos para o Fest Férias Barramares estão à venda na Kalor Produções, Canaá Veículos em Parnaíba e no site Ingressos Sky e podem ser parcelados em até 3 vezes nos cartões visa e master. A venda de lotes promocionais vai até o dia 5 de julho.

O evento tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Carvalho Supermercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES