Jonatas segue os conselhos do padrasto e dá beijão em Eliza

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonatas (Felipe Simas) está mesmo disposto a conquistar Eliza (Marina Ruy Barbosa). Para isso, o ex-morador de rua vai seguir os conselhos do padrasto Florisval (Ailton Graça), que diz para o rapaz tratar Eliza como uma mulher e não como uma boneca.

“Você já saiu com várias garotas do bairro, nunca vi você tratar elas assim, nem aquela morena. Com a Eliza você é diferente, trata ela como se fosse uma boneca de porcelana. A Eliza é capa de revista, um mulherão que sabe o que quer. Ela merece um homem de atitude, aí sim ela vai te dar valor”, falou o malandro.

O ex-vendedor de balas não curte muito a ideia mas resolve atender os conselhos do padrasto. Jonatas muda de roupa e agarra Eliza com um beijão. Mas para sua surpresa a modelo não gosta do que está acontecendo. Com vergonha, Jonatas fala toda a verdade sobre o que conversou com o padrasto.

“É que eu sempre beijei o chão para você passar, queria que as coisas fossem diferentes dessa vez”, se defende. Com raiva, Eliza vai embora e deixa o ex sozinho no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES