Jorge e Mateus voltam a Teresina com DVD gravado em Londres; dia 30 de novembro

Recentemente a dupla Jorge e Mateus gravou em Londres, Inglaterra “Royal Albert Hall”.

Sucesso entre o público piauiense a dupla de sertanejo universitário Jorge e Mateus volta a Teresina no dia 30 de novembro, no Atlantic City. A noite, que terá uma verdadeira mistura de ritmos, ainda contará com os shows de Israel Novaes - O cara do Arrocha, que é sucesso hoje com a música Dodge Ram, além da banda Forró Pegado.

Ingressos a preços promocionais no www.ingressosky.com.br e na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside e Banca do Zezinho.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como ?Pode Chorar?, ?De Tanto Te Querer?, ?Voa Beija Flor?, ?Querendo Te Amar?, ?Amo Noite E Dia?, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Recentemente a dupla Jorge e Mateus gravou em Londres, Inglaterra ?Royal Albert Hall? o seu quarto DVD. Foi o primeiro DVD de um artista sertanejo do Brasil gravado na Europa.

O local escolhido o ?Royal Albert Hall?, também foi usado pela cantora Adele para a gravação de seu último dvd e por onde passaram grandes nomes da música.

O local, que tem capacidade para quatro mil pessoas estava lotado, próximo ao limite permitido para o show. A maior parte do público era formada por brasileiros que vivem em Londres e em outras cidades da Europa.





Fonte: Isabel Cardoso