Jornalista da Record assedia repórter ao vivo e deixa internautas indignados

O vídeo foi publicado pelo Facebook da própria Record Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os internautas acusam o âncora Tino Júnior, recém-contratado da Record Rio, de assédio moral e sexual. Ele "paquerou a repórter Fernanda Sanches durante um link ao vivo. 

"Sonhei com você a noite inteira", diz ele à moça, que fica visivelmente sem graça. "Sonhei que você era um cofre e que eu tentava descobrir todos os seus segredos".

"Ainda bem que seu namorado está viajando, mas quando voltar vai estar com outra", continua Junior.

"Você está rogando praga contra o meu relacionamento?", pergunta a repórter.

"De jeito nenhum, estou desejando coisas boas na sua vida", encerra ele, que finaliza o link com seu famoso bordão: "Ah, nenenzinho".

O vídeo foi publicado pelo Facebook da própria Record Rio.

"É um absurdo que a emissora não tenha um pingo de seriedade e retire do ar esse vídeo, em que a repórter é assediada. Exemplo desnecessário de machismo e falta de profissionalismo. Não, não tem nada de engraçado. Isso é assédio", comentou uma internauta.


"Que horror, pelo amor de Deus! Isso é assédio. A mulher é uma repórter, está lá trabalhando e aí vem ser objetificada desse jeito, em público e por um chefe?", concordou outra usuária da rede social.

"Meu Deus, que cara idiota!", escreveu outro seguidor da página. "Assédio ao vivo levado como piada. É, adeus jornalismo", reclamou outro.

"Que falta de profissionalismo e de vergonha na cara", comentou outra internauta. O vídeo já tem mais de 2 mil compartilhamentos.

Procurada pelo "F5", a Record Rio ainda não se posicionou sobre o assunto.

Antes de estrear na emissora, há uma semana, Tino Junior fazia sucesso como locutor na Rádio Globo. Ele foi premiado quatro vezes como melhor locutor do Rio de Janeiro.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES