Jornalista que inspirou o filme Diabo Veste Prada procura estagiários

Anna Wintour, chefe da revista Vogue americana, oferece a vaga em um leilão

O emprego mais cobiçado pelas jovens apaixonadas por moda está à disposição. A jornalista Anna Wintour, que inspirou a vilã Miranda Priestley do filme O Diabo Veste Prada, abriu uma vaga de estágio na revista de moda americana Vogue.

Chegar pertinho da chefe mais elegante do mundo, porém, não vai ser tão fácil. Em vez de selecionar os candidatos com testes e entrevistas, a revista optou por um método um tanto mais caro. É que a vaga foi posta em leilão. Ganha quem pagar mais. E olha que o período de trabalho será de apenas uma semana.

O objetivo é ajudar uma instituição de caridade. Todo o dinheiro arrecadado no leilão será doado para O centro Robert F. Kennedy, ONG de defesa dos direitos humanos.

O leilão acontece pela internet no site Charitybuzz até o dia 29 de abril. Desde esta quinta (8), já foram dados seis lances e, até a tarde desta sexta (9), o mais alto foi equivalente a R$ 4.200. E o preço pode subir bem mais até o fim da disputa. O site calcula que o valor o estágio possa alcançar até R$ 17 mil.

Fonte: R7, www.r7.com