Jornalista Rosana Jatobá conta drama vivido pelo filhinho de 2 anos na UTI

Jornalista descreveu em seu blog os momentos de apreensão com a saúde de seu filho Benjamin, que foi parar na UTI.

Rosana Jatobá viveu momentos de angústia neste sábado, 30. Seu filho, Benjamin, de 2 anos, teve um problema respiratório e precisou ficar internado. A jornalista descreveu os momentos de apreensão em seu blog.


Jornalista Rosana Jatobá conta drama vivido pelo filho de 2 anos na UTI

"Pressinto uma nova crise respiratória, como a que ocorreu 1 ano atrás, e corro para o hospital. As médicas de plantão arregalam os olhos e não escondem a preocupação pela gravidade do quadro. Pulmões fechados. Sintomas de uma pré-falência respiratória", escreveu.

A jornalista contou que a médica responsável pelo atendimento achou melhor internar o menino na UTI. "Gelei. Mas decretei: "Eu sei que ele vai sair dessa. O meu amado filho tem apenas 2 aninhos e não vai nos deixar tão cedo"". Rosana escreveu ainda que passou a noite em claro observado o filho: " Passo a noite de olho nos monitores. Quadro estável. Espera interminável."

Felizmente, Benjamim se recuperou, como contou a jornalista: "De repente, o Benja abre os olhos, retira a máscara de oxigênio da boca e revela o que ele pensa sobre o equipamento que o ajudou a sobreviver: "Mamãe, olha a tromba do elefante?! E canta: um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais... Um misto de gargalhadas e lágrimas toma conta da gente. Hoje é sábado de Aleluia. Aperto a mão do meu marido. Gratidão e a certeza de um amor ainda maior".

Fonte: EGO