Josi eliminada; Ana é líder; Flávio e Priscila estão no paredão do BBB9

A mineira Josiane é eliminada do Big Brother Brasil 9

A mineira Josiane é eliminada do Big Brother Brasil 9. A cantora recebe 68% dos votos do público para sair da casa neste domingo, após enfrentar em um paredão extraordinário (aberto na última quinta) a companheira de confinamento Ana Carolina.

"Eu gosto de pensar o Big Brother como uma vida paralela, como se vocês começassem de novo. A esta altura, a gente pode olhar para trás e ver como se desenhou esta história. Vejamos a trajetória de Josi. Ela começou com menos de zero, presa na Casa de Vidro. Quando conseguiu finalmente entrar na casa, foi atacada por Ton, que demonstrou de forma desastrada seu afeto.

Quando ele foi eliminado, ela renasceu. Do paredão com Naiá, ela subiu às alturas da liderança e depois voltou ao paredão. A trajetória de Josi foi dramática. Com esta obstinação, esta história não há de terminar aqui. A eliminada de hoje é Josi", diz Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

PAREDÃO

Bial anuncia o próximo paredão, entre os participantes Flávio e Priscila. Ana, a líder, indicou o gaúcho e a jornalista é a indicada da casa.

- CLIQUE E VOTE NO PAREDÃO ENTRE FLÁVIO E PRISCILA

Fonte: Globo, www.globo.com