Josi está chateada com a indicação da líder Milena

No entanto, Josiane se considerou orgulhosa por enfrentar Naiá no paredão

Josiane ficou incomodada por sua indicação ao paredão por Milena. Em conversa com Ana Carolina e Naiá, a cantora mineira disse que ficou surpresa com a justificativa da líder e interpretou com o "primeiro tombo" que levou no BBB 9.

"Eu fiquei chocada com a justificativa da Milena. Dizer que eu a ajudei muito e vou fazer sucesso. Não entendi", criticou.

No entanto, Josiane se considerou orgulhosa por enfrentar Naiá no paredão. "Eu prefiro sair com uma pessoa muito forte, do que eu ir com uma pessoa meia boca e sair. Eu não queria sair, mas a gente enxerga as pessoas aí. Dizer que eu vou fazer sucesso é totalmente incorente. Ela diz que eu sou uma das pessoas que ela mais tem afinidade", desabafou.

A conversa continuou e Josiane insistiu no assunto. "Não fiquei chateada com o voto dela, fico chateada com a justificativa. Tirar a pessoa do jogo por que vai fazer sucesso? Isso para mim foi o primeiro tombo que levei aqui. Dela eu realmente me surpreendi. Foi uma paulada. Não porque ela é minha amiga verdadeira, mas porque achei totalmente sem nexo", avaliou.

Josiane acrescentou que aceitaria qualquer outra justificativa por parte de Milena. "Ela podia ter falado que era uma forte candidata nas próximas provas de resistência. Seria mais coerente", finalizou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br