Josiane é eliminada do BBB com 68%

Antes de anunciar o resultado da votação, Pedro Bial comentou seu ponto de vista sobre o programa

Josiane foi a eliminada do Big Brother Brasil 9 na noite deste domingo. A cantora mineirira enfrentou Ana Carolina no paredão e levou 68% dos votos do público telespectador, que ultrapassavam 40 milhões já no primeiro bloco do programa.

Antes de anunciar o resultado da votação, Pedro Bial comentou seu ponto de vista sobre o programa. "Eu vejo o Big Brother como se vocês nascecem de novo, é uma biografia compacta em três meses. E assim como uma vida se aproxima do fim, a essa altura dá para olhar para trás e ver a linha traçada por cada um", disse.

Em seguida, o apresentador fez uma breve restrospectiva da participação de Josiane no BBB 9. "Ela começou com menos de zero, presa na Casa de Vidro, que é mais torturante que o Quarto Branco. Quando conseguiu finalmente entrar na casa, foi atacada por Ton, que demonstrou de forma desastrada seu afeto. Quando ele foi eliminado, ela renasceu. Do paredão com Naiá, ela subiu às alturas da liderança e depois voltou ao paredão. A trajetória de Josi foi dramática. Com esta obstinação, esta história não há de terminar aqui", finalizou ao pronunciar a saída da sister.

Fonte: Terra, www.terra.com.br