Jovem afirma que já transou com mais de 20 fantasmas

Agora ela quer engravidar de um deles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem britânica Amethyst Realm afirma que já teve relações sexuais com mais de 20 fantasmas e não é só isso: ela diz que seus amantes desencarnados são muito melhores do que os homens que ainda estão vivos.

Segundo ela, sua primeira experiência sexual com um fantasma aconteceu há 12 anos, quando ela se mudou com o noivo para uma casa nova e sentiu a presença de algum tipo de entidade.

No início, ela diz que era uma espécie de energia, mas que a sensação foi se tornando física: “Havia pressão nas minhas coxas e uma respiração no meu pescoço. Eu sempre me senti segura. Fiz sexo com o fantasma, você pode sentir isso, é difícil de explicar”, disse ela.

Seu primeiro caso com um fantasma durou 3 anos e terminou quando seu marido viu o vulto do “Ricardão” ao voltar para casa depois de um dia de trabalho. Agora, o objetivo dessa britânica que se relaciona com quem já morreu e engravidar de um de seus amantes fantasmas. Realm explica que já fez algumas pesquisas sobre esse tipo particular de gestação e, segundo ela, é totalmente possível que isso aconteça.

A jovem não é a primeira pessoa que garante ser capaz de manter relações sexuais com fantasmas – até mesmo a cantora Kesha já declarou que teve esse tipo de experiência sexual em sua vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES