Jovem chama mulher de “velha” em lanchonete e apanha feio

Britânico de 20 anos chamou a mulher de “velha” e levou a pior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico Lewis Caley estava comemorando o aniversário de 20 anos com seus amigos numa lanchonete em Clacton-on-Sea, sul do Reino Unido. Eles jantavam no Quality Diner quando apareceu um grupo de mulheres para fazer seus pedidos. Lewis viu uma loira bonita de vestido preto ao lado das amigas. Ficou olhando-a e mexeu com ela.

Como a moça não deu confiança, ele retrucou: "Você é muito velha pra mim mesmo..." A mulher, na faixa dos 30, revoltou-se com a ironia e partiu para cima dele. A cena descambou para a pancadaria, barraco e vexame dos envolvidos. No meio da confusão, Lewis apanhou feio da mulher e das amigas dela.

O vídeo, filmado por um cliente do local, foi postado nas redes sociais e viralizou. Tem quase dois minutos, e mostra em detalhes a cena, reproduzida nos principais jornais europeus. Começa com a loira berrando para o rapaz, depois que ele perguntou, querendo chamar atenção: "Você tem quantos anos?" Ela responde: "Somos jovens. Não é da sua conta. Fica na sua".

Insolente, o rapaz berrou sugerindo que ela tivesse bem mais idade: "Acho que você e sua amiga devem ter saído da década de 60, quando eram jovens. devem ter uns 60, 61, 62 anos...". A loira, claro, não gostou e mandou-o calar a boca. Ele então ameaçou jogar pedaços de bata frita na mulher.

Ela então o ameaçou: "Se você jogar essas coisas em mim, vai ser a última coisa que vai fazer na vida". Lewis fica assustado enquanto a mulher chama atenção dele e o intimida e  começa a agridi-lo, até que é separada por seguranças e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES