Jovem faz pedido de casamento em shopping de Teresina e emociona

O pedido inusitado, mas romântico, ocorreu nas escadas rolantes.

Poucos momentos na vida são tão memoráveis quanto o dia em que alguém é pedido em casamento. Aliás, nos dias de hoje, quem não sonha com um pedido de casamento à moda antiga? Em Teresina, no último final de semana,  aconteceu um pedido um tanto inusitado, mas que não deixa de ser romântico. 

Image title

Ruama Kallyta, 20 anos, foi pedida em casamento por seu namorado, o servidor público Jardel Lindoso, de 26 anos, na escada rolante de um shopping em Teresina. O relacionamento dos  dois apaixonados já contabiliza 3 anos. Apaixonado, o jovem conta que pensou em algo diferente para conquistar a amada. 

“Contei com a ajuda de uma amiga em comum com a Ruama e então decidimos que o Shopping seria o melhor lugar, pois vamos muito  ao shopping e acaba sendo um ambiente nosso. Vamos para namorar, conversar, assistir filmes, para sair da rotina, enfim, já faz parte da nossa história”, disse. 

A mentora do pedido foi Laiane Carla, de 26 anos, que com a desculpa de pegar uns ingressos para um show, levou sua amiga para receber o pedido. 

Descendo na escada rolante do shopping com um buquê de rosas na mão e ao som de “A Thousand Years”, Jardel Lindoso recebeu o tão esperado "sim" com a frase mais esperada: "Quer casar comigo?". 

“Foi muito emocionante, não esperava essa surpresa”, disse, emocionada. 

O pedido chamou emocionou e chamou atenção de quem passava pelo local . E para fazer tujdo dentro dos confromes, Jardel fez um pedido para os pais da noiva e houve inclusive um culto de noivado. 

Image title



Fonte: Portal Meio Norte