Jovem que foi dividido por Marquezine e Marina relembra episódio

Registros dos três aos 14/15 anos na escola já circulando.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caíque Nogueira, o apresentador do programa 'Versus", do Multishow, foi disputado pelas atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine na adolescência e segue amigo delas até hoje.

Também ator e roteirista, o jovem de 23 anos confirmou ser mesmo ele o "crush" que as atrizes citaram durante a entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, revelando que chegaram a dividir o rapaz.

"Isso aconteceu na época da escola e seguimos amigos até hoje. Não cheguei a ver essa entrevista, mas já rimos disso", disse ele. Durante uma brincadeira no canal "Hotel Mazzafera", que ao ar esta semana, Bruna e Marina contaram que foram da mesma sala na escola e que dividiram uma mesma paquera na adolescência.

"Quando a gente tinha 14 anos, a gente era da mesma sala no colégio inclusive", contou Marina. "A gente dividiu um crush!", completou Bruna, rindo. "Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio juntas. Aí, primeiro ele quis ficar com a Marina... Aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu", lembrou a namorada de Neymar (assista abaixo).

Caíque, que na época da escola foi um dos colírios da revista "Capricho", fazia um baita sucesso com as meninas. Registros dos três aos 14/15 anos na escola já circulando nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES