Jovem que passou 22 anos odiando o próprio corpo muda de vida

“Existe uma bela sereia em todos os corpos“, diz ela, de 25 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jewelz Mazzei sofreu muito preconceito por causa do peso. A jovem de 25 anos conta que passou 22 deles odiando o próprio corpo e que agora faz sucesso no Instagram com 95,7 mil seguidores. Mais madura, ela conta que aprendeu a valorizar suas curvas, a se achar mais bonita.

“Eu tive medo do meu corpo por 22 anos. Medo por mostrá-lo e do ódio que tinha por isso. Por 22 anos, pensei não ser boa o bastante por conta dele. Nunca o mostrava ou enaltecia. Eu quis fazer esse ensaio (da foto acima e que foi usada no meme) para expressar como eu me sinto com o meu corpo agora e como os outros deveriam sentir sobre seus próprios corpos”, revelou. 

Jewelz Mazzei , que chegou a virar meme, protagonizou um ensaio sensual. “Cada pedra que foi jogada em mim, eu usei como forma para subir. Por todas as vezes que riram de mim por ser gorda, por todas as vezes que me disseram que eu era bonita para uma garota grande, por todas as vezes que eu fui envergonhada para perder peso, por todas as vezes que me chamaram de nomes horríveis, pelas duas vezes que me jogaram lixo pela janela de um carro, por todas as vezes que as pessoas me disseram para me matar pelo Instagram. Cada uma dessas pedras e muitas mais estão abaixo de mim, uma a mais todos os dias. Cada vez que minha confiança fica em cima, a pilha continua a crescer, assim como o amor que sinto por mim mesma.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES