Jovem tem amante de 60 anos que a banca e namorado aprova relação

Ela afirma que o namoro é platônico e que não faz sexo com o amante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A a estudante e modelo Ilham Chocolat, de 25 anos nasceu no Togo, país do noroeste da África, mas mora em Bolonha, na Itália, onde mantém uma incomum relação com seu namorado e outro homem.

O "oficial", de 36 anos, sabe que Ilham sai direto com o amante, que tem 60. Até viaja com o homem. Mas não há brigas por ciúmes. A universitária costuma ir a jantares e viagens com o "outro", que dá a ela presentes caros, como roupas, joias e bolsas — e assim os três não discutem. Esse triângulo amoroso tem outros detalhes bem curiosos.

"Como gosto de ganhar essas coisas, e meu namorado não tem como me bancar, ele acabou, depois de um tempo, aprovando meu namorado com o homem bem mais velho", conta ela, sem revelar os nomes dos dois.

Ilham costumam ir a Roma, para se encontrar com o amante. Ela diz que chega a receber, além dos presentes, uma grana "Foi ele quem propôs, para pagar meus estudos", justifica ela, que ganha, por mês, o equivalente a R$ 10 mil. "É como um 'mimo",  diz. "Mas que me ajuda muito".

O namorado não se importa que a amada poste fotos nas redes sociais paramentada com vestidos, calças, blusas e acessórios dados pelo amante mais velho. Ela também curte fazer umas selfies com o "outro".

"Ele é um médico bem-sucedido que gosta de sair comigo mais pata conversar e ter uma companhia. Só saímos. Não namoramos", avisa. Mas... Como assim?

É que, segundo Ilham, o amor entre ela e o amante é "apenas platônico".

"Não tem sexo entre nós", garante ela, para espanto do repórter do jornal britânico Mirror. "Repetindo: é uma relação mais de amizade do que qualquer outra coisa. Mas claro que adoro receber presentes", completa, rindo.

lha, que é modelo e costuma ser chamada para fazer ensaios para revistas italianas de moda ou masculinas, diz que nem o namorado oficial nem o amante ligam para a desinibição da moça diante das câmeras.

Ela e o amante se encontram, "no mínimo", duas vezes por mês: "Nunca fizemos sexo", assegura. "Ele diz que gosta de sair comigo para se sentir jovem e com energia", resume ela que reforça: o namorado não se incomoda nem um pouco com a relação extra-conjugal.

"Formamos, eu e o meu namorado, um casal bem feliz, e grudado um no outro", ela insiste em dizer.

Foi um amigo dela quem apresentou a garota ao médico. "Ele disse que tinha me visto numa revista e queria me conhecer", conta. 

"Vi as fotos dele num site", lembra. "Gostei. E achei ele bem mais bacana em pessoa", Segundo ela, a estranha relação começou há 5 anos.

— Achava-o elegante, maduro, inteligente, bom de papo. Eu era mais nova e me interessei. Disse que já namorava, mas ele adiantou que queria uma relação "não-física" .

"Concordamos que nossa relação nunca irá incluir sexo", explica. "Ele disse que se sentia bem assim porque é bem mais velho do que eu", emenda. No luga de transa os dois preferem curtir a vida.

Viajam juntos, ficam em hotéis cinco estrelas — "sem dormir na mesma cama" —, frequentam restaurantes caros e tudo o que o amante faz é presenteá-la. Ela diz que já ganhou até um anel de diamantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES