Ju Paes: "Depois do Pedro, sexo virou questão de qualidade"

Ju Paes: "Depois do Pedro, sexo virou questão de qualidade"

A atriz, protagonista da macrossérie “Gabriela”, é a nossa capa de julho. E há mais da personagem em Juliana do que apenas a cor e a sensualidade. As

Não é apenas a cor de canela e a sensualidade transbordante de Juliana Paes que a fazem parecida com a personagem Gabriela, que ela interpreta na macrossérie homônima da TV Globo. Assim como a famosa personagem de Jorge Amado, ela gosta de liberdade. Mas, a atriz mais cobiçada da TV brasileira tenta driblar a espontaneidade para adequar-se ?à jaula da vida pública?. Já a personagem, não.

Juliana revela que aprendeu a medir as palavras para não ser mal interpretada. ?Minha espontaneidade já me levou aos prantos?, disse. ?Para viver em sociedade, é preciso se aprisionar?.

SEXO X MATERNIDADE

?Depois que o Pedro nasceu, sexo passou a ser mais uma questão de qualidade do que de quantidade. Dudu e eu nos curtimos muito.?

PERSONAGEM

?Se fosse resumir Gabriela em palavras, diria que ela é livre. Livre e genuína. Só faz o que dá prazer. Eu não. Para viver em sociedade é preciso se aprisionar. Tento ser um pouco mais livre nessa jaula que é a minha vida de atriz?.

SÔNIA BRAGA

"As comparações vieram e tudo bem. A gente nunca está preparada para ouvir críticas, mas estou fazendo com amor e totalmente inspirada na imagem que tenho dela?.


Ju Paes:

Fonte: marie claire