Juíza retira bebê de Wanessa do processo contra Rafinha Bastos

A polêmica em torno de Rafinha e Wanessa envolve uma brincadeira que o apresentador fez com a cantora


Juíza retira bebê de Wanessa do processo contra Rafinha Bastos

O bebê da cantora Wanessa foi retirado do processo contra o apresentador de TV Rafinha Bastos pela juíza Juliana Guelfi, da 14ª Vara do Fórum Criminal da Barra Funda.

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (31) pela coluna Entre a Gente, do Jornal da Tarde, ?o feto ou uma criança não tem como entender o caráter do processo?. Rafinha terá até o dia 6 de novembro para apresentar a sua defesa.

A polêmica em torno de Rafinha e Wanessa envolve uma brincadeira que o apresentador fez com a cantora dizendo que ?comeria? ela e o seu filho. No sétimo mês de gravidez, Wanessa se sentiu ofendida pelo comentário e processou o humorista junto com o seu marido, Marcus Buaiz.

A inclusão do filho do casal foi feita pela advogada, Paula de Souza Gomes, que afirma que o nascituro, ou seja, o bebê da cantora, é ?considerado um ser com personalidade e com direitos?.

A briga na Justiça ganhou repercussão na Band, com o afastamento de Rafinha da bancada do CQC e os boatos de que ele já estaria procurando emprego.

Fonte: r7