Juju Salimeni desabafa após seu nome surgir em suposta lista de prostituição: "uso até remédios""

Juju Salimeni desabafa após seu nome surgir em suposta lista de prostituição: "uso até remédios""

Juju Salimeni não se conteve de raiva e defendeu o seu nome em um longo desabafo

Juju Salimeni não se conteve de raiva e defendeu o seu nome em um longo desabafo feito no Instagram nesta sexta-feira (9). No começo da semana, a assistente de palco do programa Legendários, da Record, viu seu nome aparecer em uma lista de prostituição divulgada por na internet por uma mulher conhecida como a baronesa do sexo e dona do que ficou conhecida como uma das maiores casas de prostituição do País.

?Já há um bom tempo venho evitando responder a qualquer ofensa que recebo e tento ignorar toda a negatividade que me mandam. (...)A primeira e maior porrada que tomei foi ser esculachada publicamente pela minha religião. Sofri o chamado preconceito religioso, que por sinal é crime! Fui chamada de satanista, assassina de animais, vampira, maligna, e outros adjetivos mais (...)?, disse Juju no começo de seu desabafo, referindo-se às polêmicas que se envolveu em 2011, quando ainda era panicat. Na época, Nicole Bahls a acusou de fazer macumba contra ela e até sacrificar animais. Juju Salimeni é frequentadora da umbanda.

?Entre outras tantas calúnias, recebi mais uma esta semana. Vi meu nome, que tanto prezo, em uma lista de garotas de programas. Uma lista que qualquer ser humano (nesse caso um traste) faria num computador. Coloca-se o nome de quem quiser. Ali é só um nome para que o público dê risada e especule. Aqui é uma família inteira que sofre?, continuou, ascrescentando:

?Quem realmente me acompanha sabe o quanto sofri alguns anos atrás e a doença que se desenvolveu em mim por conta disso. Tive síndrome do pânico e até hoje faço uso de remédios para controlar o estresse. Onde quero chegar com isso? Quero respeito. O respeito que toda mulher tem direito?, finalizou.

A lista de prostituição

No começo da semana, a tal baronesa do sexo divulgou uma tabela com o nome de 18 famosas e os preços do programa delas. Além de Juju Salimeni, consta na lista outros nomes, como da panicat Carol Dias. Segundo a cafetina, os programas seriam realizados em sua fazenda, nos arredores de Curitiba.

A assessoria de Carol Dias enviou um comunicado à imprensa afirmando que a panicat não realiza esse tipo de trabalho e desconhece a fonte que publicou a tabela onde está incluso o seu nome, além de avisar que as devidas providências judiciais já estão sendo tomadas.

Fonte: O Fuxico