Atriz gosta de aparecer feia em “Joia rara”: “Meu namorado também adora”

Quando não está em cena, Juliana explora seu lado mulher.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio às beldades do Cabaré Pacheco Leão de ?Joia rara?, Belmira, de Juliana Lohmann, não passa despercebida. A personagem é, injustamente, feia de dar dó. O que fica mais evidente diante de estonteantes vedetes, como Lola (Leticia Spiller). Em vez de figurinos sensuais e cores vibrantes, a roupa a engorda. A maquiagem, definitivamente, também é inimiga da filha do casal português Arlindo (Marcos Caruso) e Miquelina (Rosi Campos). Já na realidade, a atriz de 24 anos deixa para trás o drama do ?patinho feio? e descobre-se cada vez mais bonita.

? A Belmira é uma mulher que nasceu feia e cresceu em um ambiente cheio de pluma. Sabe que se fosse bonita, seria vedete. Aliás, aquela monocelha derruba qualquer pessoa (risos). No entanto, ela não é muito distante da realidade. Todo mundo se sente inadequado em algum momento. Quando eu era mais nova, me achava feia, magrinha, miudinha. Os meninos não ligavam para mim. Acabei buscando inspiração em mim mesma para o papel ? explica.

Quando não está em cena, Juliana explora seu lado mulher. Foi essa a sensação ao vê-la se preparar para este ensaio, com looks que exibem as costas, o abdômen e o colo sob tule e renda.

? A transparência fica linda em ocasiões chiques e me dá um ar de mulher. O tecido também protege decotes, me sinto menos pelada. Mas tem que saber usar, por exemplo, com outra peça por baixo. A linha entre elegante e vulgar é muito tênue ? diz a intérprete de Belmira, que na novela usa apenas roupas fechadas e sonha ser freira.

Enquanto se olha no espelho, Juliana revela sua vaidade. Ela diz que usa maquiagem e roupas sempre a seu favor.

? Estou aprendendo a me vestir de maneira mais feminina. Antes, não pensava sobre moda, tinha um estilo hippie. Agora, estou mais urbana. Sou apaixonada, por exemplo, pela combinação botinha, short e jaqueta de couro. Eu mesma me maquio, faço escova, babyliss... Todo mundo gosta de se sentir bonito.

Ao longo da história, Belmira também descobrirá a vaidade. Juliana, entretanto, está adorando ser feia e garante que até usaria peças da personagem.

? Sou outra pessoa quando me caracterizo de Belmira. É diferente de tudo que já fiz. Sempre quis interpretar uma pessoa feia, e sei que posso ficar mais feia ainda (risos). E apesar de ser toda careta, ela tem algumas peças de que eu gosto. Eu usaria um vestidinho antigo dela, com um cabelão solto e um sutiã de renda retrô lindo. Estou adorando, e meu namorado (Felipe Fagundes, sobrinho do Antônio Fagundes) também. Mando fotos vestida de Belmira e até assim ele curte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES