Juliana Paes, a Maya, recebe o título de "Gata do Ano" em premiação no Rio de Janeiro

Rodrigo Hilbert recebeu o mesmo prêmio na categoria “Gato do Ano”

Sucesso como a personagem Maya na novela ?Caminho das Índias?, a atriz Juliana Paes recebeu na noite desta quinta-feira, 3, o prêmio na categoria ?Gata do Ano?, oferecido pelo canal a cabo Nickelodeon. A entrega do troféu aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

?Estou surpresa. Fiquei sabendo hoje desse prêmio quando estava gravando no Projac. Tive a opção de gravar um vídeo, mas resolvi vir pessoalmente. Foi uma gritaria muito grande, pois o público desse prêmio é de crianças e meu trabalho não é direcionado para eles. Então, pensei como as crianças estão vendo novela hoje em dia?, disse Juliana.

Sobre as demais concorrentes, dentre elas a ex-BBB Priscila Pires, a atriz comentou: ?Esse meu jeito meio brincalhona me ajuda muito. Vi os concorrentes e estou lisonjeada com o título.?

Rodrigo Hilbert recebeu o mesmo prêmio na categoria ?Gato do Ano?. Por causa de compromissos profissionais, o ator enviou os seus agradecimentos através de um depoimento exibido em vídeo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br