"Agora é amamentar e botar o espartilho", diz atriz Juliana Paes

"Agora é amamentar e botar o espartilho", diz atriz Juliana Paes

A atriz falou sobre maternidade e não escondeu a animação com o retorno às novelas

Juliana Paes causou comoção no Love & Peace Rocks, em Fortaleza, e falou sobre a semelhança entre os filhos, Pedro e Antonio: "Brincamos que eles são gêmeos separados por dois anos e meio. Quando o Antonio nasceu, ele era ainda mais parecido com o Pedro, agora está ficando mais diferente. Tem muito cabelo, sempre risonho. É Mais calmo que o Pedro."

Sobre a segunda vez como mãe, ela diz: "Estou mais tranquila. No primeiro filho, se ele faz um "ai" a gente sofre, sai correndo. Agora é mais calmo. Por enquanto não penso em um terceiro (filho). E Pedro está adorando o irmão, aperta a bochecha! As vezes até aperta um pouco demais ao abraçar (risos)."

Sobre a rotina como mãe de dois meninos, ela conta: "É uma correria. Durmo pouco, mas tenho o luxo de ter duas babás. Imagina, eu, que falava que não ia ter babás... É aquela história: o peixe morre pela boca (risos). Mas elas me dão assiatência. Faço questão de estar sempre por perto, faço tudo o que posso!"

Ela também falou sobre a volta às novelas, ela fará "Meu pedacinho de chão", próxima novela das 6. "Serei Helena Epa, casada com o personagem de Lima Duarte. Mas Deus é bom demais para mim! Vou usar espartilho (já que a novela é de época)!!! Então não tenho que me preocupar (em entrar em forma tão rapidamente, depois do nascimento de Antonio). Mas é isso: amamentar, fechar um pouquinho a boca e botar o espartilho pra novela."

Fonte: Quem