Juliana Paes deixa a maternidade com o filho Pedro no colo

Juliana Paes deixa a maternidade com o filho Pedro no colo

O marido Carlos Eduardo acompanhou a atriz. Simpáticos, ele pararam para tirar fotos.

Dois dias depois de dar à luz seu primeiro filho, Juliana Paes deixou a maternidade com Pedro nesta sábado, 18. O marido Carlos Eduardo acompanhou a atriz. Simpáticos, ele pararam para tirar fotos.

A médica da atriz, Elizabeth Martins, falou com a imprensa pouco antes de Juliana deixar o hospital. Ele disse que mamãe e bebê passam bem e contou como o pai Carlos Eduardo reagiu ao parto. "Ele esteve presente no parto, o tempo todo ao lado dela. Chorou muito, não tem como não chorar, né?. Já até deu banho no bebê. Eles estão muito feliz. O bebê é lindo, branquinho e cabeludo", disse.

A médica também falou sobre o parto. "Ela foi uma guerreira, tentou até o final o parto normal. Mas não deu", lembrou. A médica elogiou ainda a atriz. "Ela continua como sempre: linda por dentro e por fora. É uma mãe dedicada, está amamentando muito bem e tranqüila. Juliana vai ter mais filhos com certeza", disse.

Pedro nasceu no último dia 16, às 13h48, através de cesária. Um pouco depois do parto, o pai da atriz, Carlos Henrique, foi até o saguão do hospital anunciar a novidade para a imprensa. "Pedro nasceu as 13h48 com 53 cm e 3,665 quilos. Todos passam bem", disse.

"É cara da mãe"

O nascimento de Pedro foi acompanhado por familiares de Carlos Eduardo e Juliana que estão presentes na Perinatal. A mãe da atriz, Regina, acredita que o bebê é a cara da mãe: ""Estamos felizes da vida. Ele é lindo, nasceu muito grande, cabeludinho e lembra muito a Juliana. É a cara da mãe", disse Regina no dia em que Juliana deu à luz.

Para o secretário pessoal da atriz, Wander Fernandes, no entanto, Pedro é uma mistura de Juliana Paes com Carlos Eduardo Baptista. "Ele tem o olho da Juliana e a boca do Dudu (Carlos Eduardo). Ele é lindo e muito cabeludo", disse Wander ao deixar a maternidade no dia do nascimento.

Antes do previsto

Dias antes do parto, a atriz escreveu no Twitter que seu filho só deveria nascer no Natal. "O baby só chega no Natal mesmo, viu? Tá preguiçoso aqui na barriga".

Fonte: Ego, www.ego.com.br