Juliana Paes diz já sentir falta de Gabriela

A atriz durante as gravações no sertão nordestino chegou a ficar sem beber água para "vislumbrar o que é ter sede".

"Vou sentir saudade de tudo! De falar com o sotaque, dessa leveza da Gabriela", contou Juliana Paes ao ser questionada sobre o que mais vai sentir falta na personagem de Jorge Amado interpretada por ela na novela das onze da Globo, que acaba neste mês.


Juliana Paes diz já sentir falta de Gabriela

Para a atriz, que durante as gravações no sertão nordestino, chegou a ficar sem beber água para "vislumbrar o que é ter sede", não existem muitas mulheres como Gabriela hoje em dia. "Ela tem um frescor muito peculiar. Além disso, é uma mulher sem preconceitos", define.

Ao longo de toda a produção, Juliana percebeu o quanto se parece com a própria Gabriela. "Vi o quanto é bacana levarmos uma vida mais tranquila, com mais humor. A gente acaba se levando muito a sério, somos muito preocupados com as convenções, quando na verdade é bem melhor ser e fazer o que temos vontade." Após o fim das gravações de "Gabriela", ela só pensa em uma coisa: "Quero descanso! Dar atenção ao meu filho, ao meu marido, à minha casa. Cuidar de mim um pouco. Nada de trabalho até o fim do ano. O plano é não planejar."

Fonte: Folha