Juliana Paes diz no Twitter quando filho Pedro vai nascer

Juliana Paes diz no Twitter quando filho Pedro vai nascer

Atriz brincou com seus seguidores com uma câmera no microblog e fez revelações sobre o nascimento de Pedro

Juliana Paes participou de um chat ao vivo com seus seguidores no Twitter nesta sexta-feira (24). A atriz mostrou a barriguinha de quase 7 meses de gravidez se seu primeiro filho, Pedro, de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e fez uma revelação exclusivamente para seus seguidores: Pedro está previsto para nascer no dia 20 de dezembro. Juliana falou também sobre o comentário de Carolina Dieckmann a respeito das mudanças de seu corpo: "Gente, eu nunca tive peitão! Tenho só agora! (risos)".

Questionada por um de seus seguidores se tem medo de sentir dor na hora do parto, a atriz respondeu com bom humor: "Não tenho medo não, e minha médica disse que depois nós esquecemos dessa dor. E me considero uma pessoa bem resistente à dor, até porque consegui fazer depilação a laser (risos)."

A atriz contou que já comprou o carrinho do bebê e, durante o chat, recebeu uma ligação de um assistente para passar as medidas do berço de Pedro: "Isso é importante, gente! É para o Pedro!"

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com