Juliana Paes éstá emocionada com presente do pai

Um dos primeiros a parabenizar a artista pelos seus 31 anos foi seu pai



A atriz Juliana Paes, que está de folga da televisão desde o término da novela Caminho das Índias, da Globo, recebeu um lindo presente na madrugada do seu aniversário, que é comemorado nesta sexta-feira, 26.

Um dos primeiros a parabenizar a artista pelos seus 31 anos foi seu pai, Carlos Henrique, que enviou por e-mail uma bela mensagem para a filha. \"É meu aniversário, completo 31 e olha o presente maravilhoso que eu ganhei. Estou chorando feito uma boba e queria dividir essa alegria com as pessoas que gostam de mim! Sei lá, é tanto amor em família\", escreveu, emocionada, em seu site oficial. Juliana recebeu uma mensagem de carinho de seu pai, que lembrou dos bilhetinhos que ela dava para ele quando criança.

\"Sou o primeiro né ? Estou te enviando alguns dos melhores presentes que um papai pode receber. Estou pedindo ao nosso PAI MAIOR que você também possa, futuramente, receber alguns do mesmo tipo (de muitas origens). São aqueles presentinhos que nós guardamos para sempre e nos fazem voltar no tempo com muita alegria. Tudo de bom para você pois merece realmente. Um milhão de beijos, de seu amigo e admirador. Daddy\", escreveu ele e-mail para a atriz. Anexado ao e-mail, o pai de Juliana mandou algumas das cartinhas que a atriz fez para ele.

Fonte: Terra