Juliana Paes está grávida de 7 semanas, confirma empresário

Os rumores sobre a segunda gravidez de Juliana começaram quando a atriz passeava nos Estados Unidos com o marido e o filho

Juliana Paes está com quase dois meses de gestação. A informação foi confirmada pelo empresário da atriz, Ike Cruz, em primeira mão, na noite desta terça-feira, 11. ""A juliana está grávida de sete semanas e se preserva no direito de não se pronunciar até que se completem três meses. Como todo mundo sabe, essa fase inicial da gravidez é muito delicada e por isso ela prefere esperar o momento certo para falar sobre o assunto"", explicou.

Os rumores sobre a segunda gravidez de Juliana começaram quando a atriz passeava nos Estados Unidos com o marido e o filho, Pedro, há cerca de um mês. Enquanto a família viajava, a informação de que Juliana teria sido vista em um laboratório na Barra da Tijuca, no Rio, para realização de exames de gravidez, e que o resultado teria sido positivo, vazou no Brasil.

Ao posar na inauguração de uma loja de lingerie em um shopping também na Barra, no dia 6 de novembro, a atriz já carregava o irmãozinho - ou irmãzinha - do pequeno Pedro, que acaba de completar dois anos.

Recentemente, em entrevista ao EGO, Juliana Paes já havia dado dicas de que planejava de aumentar a família. ""Apesar de não ter preferência, se for menina vai ser legal"", disse ela na ocasião.



Fonte: EGO