Juliana Paes exibe ótima forma durante gravação de novela em praia

De maiô, a atriz exibiu suas curvas perfeitas na praia do Recreio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes gravou cenas de "Totalmente Demais" nesta quarta-feira, 25, na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, junto com o colega de elenco Fábio Assunção, o Arthur da novela das 19h.

A Carolina da trama - que está na reta final e termina na próxima segunda, 30 - mostrou que está super em forma. De maiô, a atriz exibiu suas curvas perfeitas. "Não tem segredo, peço para o meu personal variar meus treinos todos os dias. Não gosto de rotina e com essa variação constante de estímulo consigo malhar diariamente. Tem dia que é treino circuitado, tem dia que é funcional, muay thai, aeróbico...", contou Juliana.

Em entrevista há cerca de um mês, ela revelou que está vestindo manequim 36 e pesando 58kg. Há oito meses, começou a malhar de segunda a sábado. "Perdi aqueles três quilinhos que sempre me incomodaram. Hoje estou muito satisfeita com o meu corpo", disse a mãe de Antonio, 2 anos, e de Pedro, 5.

A atriz faz aulas de dança e também conta com a ajuda do personal trainner Rafa Lund, o mesmo de sua amiga Deborah Secco – que recuperou boa forma após dois meses dar à luz Maria Flor -, e de uma nutricionista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES