Juliana Paes recebe a visita do Pedro nas gravações de Gabriela

Juliana Paes recebe a visita do Pedro nas gravações de Gabriela

Atriz passeou com o menino pelo local e afirmou que ele tem ajudado na composição da personagem

Juliana Paes recebeu a visita do filho, Pedro, de 1 ano e 6 meses, nas gravações de "Gabriela", protagonizada pela atriz, no Rio de Janeiro. As informações foram publicadas no site oficial da novela nesta quinta-feira (31).

De acordo com a publicação, Pedro se divertiu passeando pelo local ao lado da mãe famosa, que afirmou que o menino a ajuda a compor a personagem. ?Percebo que a presença do Pedro me faz dar atenção para coisas simples: olhar a formiguinha, olhar as gotinhas d"água respingando na gente... Dessa forma, ele até me ajuda na composição da Gabriela, porque acho que ela é meio criança nesse sentido, de se encantar com os pequenos prazeres, com esses pequenos milagres que estão presentes no nosso dia a dia e nem notamos mais?, analisou.

Durante a vista, o menino, do casamento de Juliana com o empresário Carlos Eduardo Baptista, vestia uma camiseta com a frase "O Poderoso Chefinho".?Bem, de fato, ele é "o poderoso chefinho? em casa, ele é quem manda. E como em casa está sempre cheio de gente, ele é o centro das atenções e adora que fiquem olhando as gracinhas dele...?, brincou a atriz.

Fonte: Quem