Juliana Paes volta ao trabalho e faz banco de leite em casa para o caçula

A mãe coruja tem feito um banco de leite, já que o bebê ainda mama de três em três horas.

Quatro meses após dar à luz Antonio, seu segundo filho, Juliana Paes já voltou ao batente. Ela, que também é mãe de Pedro, de 2 anos, começou, desde a semana passada, a fazer workshop para a próxima novela das seis da Globo, ?Meu Pedacinho de Chão?.

De segunda a sexta-feira, Juliana tem ido ao Projac na parte da tarde. Para evitar que o caçula saia de casa, a mãe coruja tem feito um banco de leite, já que o bebê ainda mama de três em três horas.

Na trama dirigida por Luiz Fernando Carvalho, Juliana interpretará Helena Epa, uma mulher troféu, casada com o personagem de Lima Duarte.

Em entrevista, a atriz contou que pretendia aproveitar de perto o primeiro ano do filho, mas que o desejo por trabalhar com Luiz Fernando fez com que ela não conseguisse recusar o convite. ?Ele é um artista criativo e sensível. Não queria voltar agora para curtir o primeiro ano do meu filho, mas há muito tempo tenho vontade de trabalhar com ele?, disse ela, que revelou ainda ter ajuda de duas babás para cuidar dos filhos. ?Sempre achei isso um absurdo, só que peixe morre pela boca, não é? Não tinha noção do trabalho que dá?.


 Juliana Paes volta ao trabalho e faz banco de leite em casa para o caçula

Fonte: ODIA