Juliano descobrirá que Romero está vivo e dará uma surra no inimigo

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos da novela A Regra do Jogo prometem ser reveladores para Juliano (Cauã Reymond) e todos que lutam para o fim dessa guerra. Isso porque o ex-lutador vai conseguir flagrar Romero (Alexandre Nero) vivo na sua cobertura e tentar provar para todos que Tóia (Vanessa Giácomo) é inocente.

Tudo acontecerá quando Juliano ficará de vigia na porta do prédio de Romero e vai ver Ascânio (Tonico Pereira) subir com compras. Desconfiado, ele dará um jeito de entrar atrás sem ser visto e logo brigará com Atena (Giovanna Antonelli) onde consegue se desvencilhar e dará uma surra no rival.

Quando conseguir dominá-lo, Juliano vai arrastar Romero para levá-lo para delegacia e será surpreendido por Ascânio que lhe dará dois golpes na cabeça deixando Romero e Atena fugir. Toda essa atitude de Juliano será para tirar Tóia da cadeia, que nessa altura, já terá se entregado para a polícia afirmando ter matado o ex-vereador.

Dante explicará que eles precisam de provas de que Romero está vivo para que Toia consiga a liberdade. "O porteiro pode testemunhar, ele viu o Romero saindo daqui. E o Ascânio também deve ter muita coisa pra te contar lá na DP", comentará Juliano. Dante abraçará a ideia e prenderá Ascânio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES