Junior Lima, irmão de Sandy, pede afastamento de banda para se casar

O casamento com a modelo Monica Benini deve acontecer no dia 25 de outubro.

Depois da surpresa da gravidez de Sandy, agora é Junior Lima que volta às manchetes dos jornais. O cantor já anunciou aos produtores da banda Dexterz que vai se afastar do grupo por, pelo menos, um ano. Segundo informou aos empresários, Junior diz estar cansado com o ritmo de shows e viagens e pretende se casar em 2014. O casamento com a modelo Monica Benini deve acontecer no dia 25 de outubro, na Quinta da Baroneza, que fica a 90 quilômetros de São Paulo, entre as cidades de Itatiba e Bragança Paulista.


Junior Lima, irmão de Sandy, pede afastamento de banda para se casar

Junior alegou ainda que precisa acompanhar de perto a reforma da cobertura onde mora, além do fato de ter trabalhado a vida toda, mais precisamente desde os 6 anos de idade.

Desde 2009, Junior faz apresentações de música eletrônica com a Dexterz. Ele é o responsável por tocar bateria, além de objetos inovadores, como um iPad para fazer música. Junior é o principal nome da banda e chamariz para a divulgação dos shows. Sua saída foi recebida como uma bomba entre os componentes.

A assessoria de imprensa de Junior Lima confirmou que o cantor se afastou da banda, mas não soube precisar quanto tempo ele ficará longe dos palcos. O último show do grupo aconteceu no dia 31 de dezembro, em Maceió.

Fonte: ODIA