Junno Andrade desconhece que Xuxa tenha óvulos congelados guardados

A apresentadora já teria pedido a retirada do material para engravidar do namorado em breve

O namorado de Xuxa, Junno Andrade, não confirma que a apresentadora esteja planejando uma gravidez por meio de laboratório. Após rumores de que a eterna rainha dos baixinhos teria óvulos congelados e armazenados em uma clínica de fertilização, o ator e cantor afirmou que não tem conhecimento sobre esta história. Procurado, Junno falou sobre o assunto. "Não tenho algum conhecimento sobre isso, e nem sei de onde tiraram esta história. Não sei nada mesmo sobre isso", contou.

Perguntado se o casal, que já anda de aliança no dedo, está pensando em ter um filho, Junno desconversou. "Este assunto é extremamente pessoal. Não gostaria de falar sobre isso".

Publicada inicialmente na coluna de Léo Dias, a notícia dava conta de que Xuxa, que completou 50 anos em março, teria óvulos armazenados no laboratório Cryopraxis, com sede na Cidade Universitária da Ilha do Fundão, no Rio de Janeiro. A apresentadora já teria pedido a retirada do material para engravidar do namorado em breve, e dar um irmãozinho a Sasha.


Junno Andrade desconhece que Xuxa tenha óvulos guardados

Fonte: EGO