Junno Andrade posa de chifre e briga com seguidor: “Viado é a mãe“

O ator posou junto com Xuxa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Junno Andrade, namorado de Xuxa passou por maus bocados na internet. Isso porque o ator resolveu publicar uma foto em que aparece com um chifre. Na legenda, escreveu: “Viado é a mãe”. 

Pronto, foi o start para uma chuva de críticas em cima do galã. ““Qual o problema de ser viado?”. O namorado de Xuxa ironizou: “Lá vem…”. O seguidor insistiu: “Nada a ver, vocês andam muito em defensiva. Sempre curto, elogio, mando felicitações por seus personagens, mas quando fazemos críticas se inflamam”.

Junno rebateu o internauta: “Que crítica? Ficou ofendidinho? Vou te falar uma coisa, ser viado não tem problema nenhum, agora ser ‘politicamente correto’ é um puta porre! Vai curtir seu Natal e relaxa, ok? Paz”.

“Feliz Natal para ti também, mas são esses tipos de ‘piadinhas’ que potencializam preconceito. Mas quem é você para saber, né? Desculpa se fiquei ofendido, e não sou politicamente correto, só te pontuei algo que não achei legal, pois sempre desejo coisas boas quando posta fotos de shows e trabalhos na TV. Desculpa por me ofender. Abraços. e feliz Natal. Respeito. Paz”, finalizou o seguidor.

Horas depois, Junno apagou o comentário e editou a legenda, substituindo “viado” (apelido pejorativo aos gays) por “veado” (nome correto do animal).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES