Junno sobre aliança que deu a Xuxa: "Marca o nosso reencontro"

Junno sobre aliança que deu a Xuxa: "Marca o nosso reencontro"

O namorado de Xuxa ressalta que a aliança não representa um compromisso formal

A aliança que Junno presentou Xuxa em seu aniversário foi feita sob encomenda e envolta em misticismo. Para surpreender a namorada, o cantor teve a ajuda do ourives Ara Vartanian, que confeccionou a joia em ouro bruto, dispensando o polimento que dá brilho ao metal. Para completar, fora dos dedos, as alianças se encaixam e formam uma estrela cigana de seis pontas. ?Chegamos à conclusão de seu formato depois que consultamos a numerologia. Nossos nomes somados formam o número seis, que representa uma estrela cigana de seis pontas. Optei pelo ouro fosco, bruto, para ele preservar sua essência?, contou Junno.

O namorado de Xuxa ressalta que a aliança não representa um compromisso formal, de noivado ou casamento, mas simboliza o momento que vivem juntos. ?Quis deixar marcado para sempre o nosso reencontro através das alianças, que são um presente que não se acaba com o tempo e deixará sempre uma lembrança do que vivemos. Mas nossa aliança não representa nenhum compromisso convencional. Marca, sim, este nosso reencontro, que vem sendo especial e marcante".

Xuxa ganhou a aliança de Junno no dia de seu aniversário de 50 anos, no dia 27 de março. No entanto, como ele errou o tamanho do dedo da namorada, a joia precisou passar por um ajuste. Para produzir o presente, Junno pediu ajuda também a quiróloga Regina Shakti, que no final 2012, previu que a loira se casaria após os 50.

Fonte: EGO