Juntos há 13 anos, Beyoncé e Jay Z podem estar prestes a se separar

De acordo com Hollywood Life, cantora não estaria feliz com falta de dedicação do marido com a família

Um dos casais mais poderosos do mundo pode estar a um passo da separação. Segundo reportagem do site Hollywood Life, Jay Z e Beyoncé podem estar prestes a seguir cada um para o seu lado.


 Juntos há 13 anos, Beyoncé e Jay Z podem estar prestes a se separar, segundo site

De acordo com a publicação, a cantora não estaria nada feliz com o casamento e teria dito que o rapper está "sendo egoísta", não colocando a família em primeiro lugar. Juntos há 13 anos, Beyoncé e Jay Z tem uma filha, Blue Ivy, de apenas 1 ano e 9 meses.

Ainda segundo o site, o casal estaria em conflito por conta de suas agendas de compromissos. Uma fonte, inclusive, teria dito que "a viagem à Austrália no início de novembro não foi um refúgio da família mas, sim, uma última tentativa de tentar salvar o casamento. A decisão de Jay de realizar uma turnê pela Europa na mesma época em que Beyoncé viajava pela Austrália mexeu muito com a relação deles e este dano pode ser irreparável".

Para priorar, Jay Z estaria fazendo turnês sem consultar Beyoncé e nem estaria tentando conciliar as datas de seus compromissos às dela. Assim, os dois estariam pensando em "dar um tempo" e tentar, mais uma vez, salvar a relação.

Fonte: Quem