Juntos há 13 anos, Beyoncé e Jay Z podem estar prestes a se separar

De acordo com Hollywood Life, cantora não estaria feliz com falta de dedicação do marido com a família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos casais mais poderosos do mundo pode estar a um passo da separação. Segundo reportagem do site Hollywood Life, Jay Z e Beyoncé podem estar prestes a seguir cada um para o seu lado.

De acordo com a publicação, a cantora não estaria nada feliz com o casamento e teria dito que o rapper está "sendo egoísta", não colocando a família em primeiro lugar. Juntos há 13 anos, Beyoncé e Jay Z tem uma filha, Blue Ivy, de apenas 1 ano e 9 meses.

Ainda segundo o site, o casal estaria em conflito por conta de suas agendas de compromissos. Uma fonte, inclusive, teria dito que "a viagem à Austrália no início de novembro não foi um refúgio da família mas, sim, uma última tentativa de tentar salvar o casamento. A decisão de Jay de realizar uma turnê pela Europa na mesma época em que Beyoncé viajava pela Austrália mexeu muito com a relação deles e este dano pode ser irreparável".

Para priorar, Jay Z estaria fazendo turnês sem consultar Beyoncé e nem estaria tentando conciliar as datas de seus compromissos às dela. Assim, os dois estariam pensando em "dar um tempo" e tentar, mais uma vez, salvar a relação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES