Justiça vai avaliar contas do processo de Anitta contra K2L

Justiça vai avaliar contas do processo de Anitta contra K2L

Perito vai avaliar contas de acusados por Anitta

A briga entre Anitta e a empresa K2L ganhou novo capítul. As planilhas de prestação de contas serão avaliadas por um perito. A cantora acusa a K2L de desvio de cerca de R$ 2,5 milhões. A empresa administrou a carreira de Anitta nos dois últimos anos.

A K2L nega os desvios, afirmando que 'todas as prestações de contas foram devidamente apresentadas e aprovadas pela artista'.

As planilhas de prestação de contas comprovam, segundo a cantora, o desvio da receita. O laudo pericial, solicitado pela juíza Cintia Souto Machado de Andrade, da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, será concluído dentro de 30 dias.

No processo contra a K2L, Anitta pede ainda a expedição de uma medida cautelar para impedir que a produtora continue a representando. De acordo com advogados da cantora, a Justiça atendeu à solicitação de Anitta e irá publicar nos próximos dias, no Diário Oficial da Justiça do Rio, o fim do contrato dela com a empresa.

Contratualmente a cantora permanece ligada à produtora, que determina uma multa de R$ 7 milhões em caso de rompimento.

Na semana passada, Anitta divulgou a criação da Rodamoinho Produções Artísticas, que passará a ser sua administradora oficial.

Fonte: MSN