Justin Bieber acompanha luta de boxe em Las Vegas; veja foto

Fenômeno da música pop estava acompanhado de 50 Cent e festejou a vitória de Floyd Mayweather

Justin Bieber, 18, acompanhou de perto na noite de sábado (5) a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Miguel Cotto no MGM Garden Arena de Las Vegas, que disputavam o título mundial dos médios-ligeiros. De acordo com o site "Zimbio", Bieber chegou acompanhado do rapper 50 Cent no local, e antes do início da luta, visitou o camarim do norte-americano ayweather.

Ao entrar na arena, Bieber carregava dois enormes cinturões nos ombros. Com a 43ª vitória de Mayweather, Bieber subiu ao ringue para comemorar ao lado do atleta, e acabou reunindo uma multidão de fãs ao seu redor.


Justin Bieber acompanha luta de boxe em Las Vegas

Ainda não se sabe ao certo a relação de Bieber com o lutador. De acordo com o "TMZ", Mayweather seria o novo mentor de boxe do cantor teen. Em recente entrevista, o astro declarou seu gosto pelo esporte e a admiração pelo lutador.

"Agora que estou no topo, todos querem me derrubar. Todo mundo está tentando me puxar para baixo e tomar o meu lugar. Como Floyd Mayweather, ele é o melhor boxeador do mundo. Hoje ele é o campeão. Sempre que ele vai para uma luta, as pessoas pensam, "agora ele irá perder". Ainda segndo o "TMZ", Bieber e Wayweather se conheceram durante a première do documentário do cantor "Never Say Never 3D".


Justin Bieber acompanha luta de boxe em Las Vegas

Fonte: Quem